Musica :D

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Páscoa é para você lembrar que existe um Deus capaz de morrer, par te salvar! <3
Uma otima Páscoa a todos, na paz do nosso JESUS. Que foi morto por amor a nós, 
que esta esta vivo, e reina !!!! 



Por: Stela Kelly 

quarta-feira, 1 de abril de 2015

1° de abril é dia de falar a verdade como qualquer outro dia. A mentira não merece homenagem, e nem o pai dela !

domingo, 15 de junho de 2014

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho Unigênito, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha vida eterna. Jo 3:16 Que Felicidade Chegamos aos 10Mil \o/

Para comemorar e agradecer a todos que curtiram a nossa pagina do face, resolvi hoje fazer um texto. E pensando no tema, lembrei que este mês foi comemorado o dia dos namorados, e então resolve fazer um texto falando de amor. Poderia escrever aqui uma das histórias de amor existentes na bíblia, poderia digitar 1Co 13 um texto muito conhecido pelos namorados onde paulo escreve sobre a suprema excelência do amor, ou então, algum texto do livro de cantares, o livro mas romântico da bíblia, onde o profeta salomão descreve o seu amor pela sua amada. Porém analisando bem esta oportunidade, de escrever para vocês nossos leitores, cheguei a conclusão de que não poderia deixar de falar do maior amor já existente sobre a terra, e sobre os que abitam nela, que é o amor de Deus Nosso Pai.

Nunca houve, e não haverá amor maior do que o do nosso Deus por nós. Ao criar o homem e todos os seres viventes da terra, o Senhor ja nos amava, quando o homem pecou, a prova do amor de Deus foi a chance que Ele deu ao homem, para pagar o seu erro e não perder a comunhão com Ele. Quando Deus mandou o diluvio, a prova do amor de Deus estava no arco-íris, onde o Senhor prometeu a moisés que nunca mas destruiria o mundo da quela forma. Quando Deus permitiu que José passasse por todas aquelas provações, o amor de Deus estava nos sonhos de José. Quando José através do dom que recebeu de Deus,interpretou o sonho de faraó e entendeu que o Egito teria escassez de comida, José com sua inteligencia armazenou o bastante para salvar todo o povo do Egito e seus irmão. quando acordamos de manha e respiramos,e sentimos o folego da vida o amor de Deus esta presente, quando vemos uma mãe dar a luz a seu filho,o amor de Deus esta presente, Quando vemos uma criança rindo vemos o amor de Deus,e quando lembramos que Ele deu seu único filho por amor a mim e a você damos conta de que realmente Ele nos ama. Quem daria o seu único filho para salvar a humanidade? ninguém. Então que possamos sermos gratos a Deus pelo seu amor, compreensão e misericórdia. Que possamos sempre reconhecer que Deus é único e que o seu a mor é eterno e que nada nos separara do amor de Deus.

"Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

Romanos 8:38-39

Como Sou Grata a Deus por tudo que Ele fez e faz na minha vida, quero a gradecer a vocês por curtirem a nossa pagina. Reconheço e confesso que ando um pouco sumida, mas é que estou trabalhando e meio sem tempo de escrever, mas não poderia deixar agradecer a vocês. Que o Senhor continue sempre abençoando a todos. Não desistam, continuem firmes na presença do nosso Deus Certos de que Ele sempre estará ao nosso lado.

Stefany Princesa Temente a Cristo. 

terça-feira, 22 de abril de 2014

E toda terra saberá que há Deus em Israel 1Samuel 17:46

Boa Tarde Princesas 
Essa semana eu ouvi tanto a história de Davi que fiquei inspirada em falar sobre ele. Este pequeno pastor de ovelhas que foi escolhido por Deus e ungido pelo profeta Samuel para se tornar Rei de Israel.

O Senhor tinha falado a Samuel que não estava mas se agradando de Saul como rei de Israel, pois ele tinha rejeitado a palavra do Senhor ( 1Sm 15). O Senhor pois, mandou Samuel ungir um dos filhos de Jessé (1Sm 16) E entre os filhos de Jessé havia Eliabe um jovem forte e de boa aparência, então achou Samuel que este era o escolhido porém o Senhor falou a Samuel: Não atentes pra a tua aparência, nem para a altura de sua estatura, porque o tenho rejeitado; Porque o Senhor não vê como vê o homem. Porque o homem vê o que esta diante dos olhos, porém o senhor olha para o coração. " 1Sm 16:7.  Depois de Samuel ter visto todos os filhos de jessé, e o Senhor tendo rejeitado a todos Samuel pergunta a Jessé se ele não teria mas algum filho? Jessé porém respondeu ainda falta o menor, esta apascentando as ovelhas, Samuel então mandou Chamar a Davi (1Sm 16:11) E quando Davi chegou foi ungido Rei de Israel. Tendo Samuel Ungido Davi, o Espirito do Senhor se apoderou de Davi. (Sm 16:13) 

Tendo o espirito do senhor se afastado de Saul, um espirito mal o perturbava. Então Saul mandou chamar a Davi para que tocasse sua arpa, para que assim o espirito mal se afastasse dele. (1Sm 16: 14-23) Começou então uma gerra entre os Israelitas e os Filisteus. Os Filisteus mandaram então um gigante cujo o nome era Golias para acabar com todos os israelitas, e os soldados ficaram com medo,(1Sm 17: 1-11) Porém Davi cheio do poder de Deus perguntou se não havia um soldado para enfrentar aquele filisteu. Seu irmão porém se irritou e disse: o que vinhetes fazer a qui? Com quem deixastes as poucas ovelhas? Bem conheço a maldade do teu coração sei que vinhetes apenas para olhar a peleja. (1Sm 17: 23- 31) Então Davi se ofereceu para lutar com um gigante, porém Saul não achou confiança em Davi, pois ele era muito pequeno. Então Saul ofereceu suas armaduras, pra que Davi se protejese, mas as as maduras ficaram grandes, então Davi resolveu ir apenas com o seu cajado, uma funda e 5 cheichos. (1Sm 17: 32-40) Então visto Golias a Davi perguntou se ele era algum cão para que Davi o enfrentasse com pal e pedras. E Golias amaldiçoou a Davi pelos seus deuses, e disse Davi a Golias: "Hoje mesmo o Senhor te entregá nas minhas mão, e ferir-te-ei e entregarei a cabeças e os corpos do arraial dos Filisteus as aves do céu e as bestas da terra; e toda terra saberá que há Deus em Israel. (1Sm 17:41-46)  E Davi lançou a funda com as pedras em Golias, que atingiram sua Testa e o Gigante veio ao chão.(1Sm 17: 48e49)

Mas o que eu quero dizer com esta história? Quero dizer a você Princesa que podem não dar nada por você. Podem te esquecer assim como o pai de Davi o esqueceu, podem te achar com o coração malicioso assim como o irmão de Davi o achou, podem ate de desprezarem por seres pequena assim como Saul desprezou a Davi. Mas o Espirito do Senhor estará sempre sobre vós e Deus te dará a vitória sobre qualquer Gigante que te enfrentar pois o Senhor é contigo. Não temas as afrontas do inimigo, tenhas fé e confie em Deus poi Ele quando escolhe capacita e se responsabiliza. Não tenhas medo.

Fica com Graça e Paz do Senhor Jesus.

Stefany Princesa Temente a Cristo

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Que a graça e a misericórdia do Senhor esteja sempre sobre nós.

Bom dia princesas.
Que hoje amanha e todos os dias possamos sempre acordar com um sorriso em nossos rostos gratas Deus por tudo que Ele tem feito em nossos vidas. Sei que não é fácil enfrentar as provas com bom humor ou com um sorriso, mas pense que sem Jesus seria muito pior. Muitas vezes achamos que a prova esta senho muito maior do que as nossas forças, mas Deus se responsabiliza e sabe ate onde você é capaz. Então seja forte e não desista.
Mesmo se satanás de afrontar ou tentar zombar de você, levante sua cabeça e mostre a ele que maior é o que esta com você. Então louve cante e adore ao senhor pois a vitória já é nossa.

Stefany Princesa Temente a Cristo




quarta-feira, 26 de março de 2014

Pois, quando sou fraco é que sou forte.

Mas ele me disse: "Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim.
Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco é que sou forte.
2 Coríntios 12:9-1

Muitas vezes as nossas fraquezas, nos deixam tristes e desanimados. Queremos muitas vezes parar na caminhada, começamos a colocar empecilhos para não ir para os cultos, temos preguiça de orar, de jenjunar, de buscar a face do Senhor, achando que Ele não se importa tanto conosco.
Hoje quando você terminar de ler este texto, coloque de uma vez por todas em seu coração e em sua mente: O SENHOR TE AMA E ELE SE IMPORTA COM VOCÊ! Entenda que você mesmo fraco, ou falho o Senhor continua ao teu lado, contemplando cada passo seu. Não te deixes abater por coisas pequenas, tenha fé e continue firme pois o Espirito Santo de Deus que é o teu consolador, te ajudará e te dará forças para prosseguir cantando.
Em João 16:33 Fala que "no mundo tereis aflições, mas tende bom animo eu venci o mundo". Então mesmo se você estiver passando por alguma provação, seja no teu trabalho, na escola ou no teu lar, tenha bom anino o senhor permanecerá ao teu lado e Ele te glorificará no tempo certo.
Fique firme e não desista.

Stefany Princesa Temente a Cristo.