Musica :D

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

O Crente !

"O crente cai porque não anda lado a lado com o espirito santo. O crente cai porque tem a Bíblia em casa,mas não lê. o crente cai porque conhece o evangelho, mas não vive. Por isso que às vezes o crente cai"

Mas pela fé viveremos uma nova geração onde, os crentes NÃO CAIRÃO, pois não serão penas crentes, serão profetas, adoradores, semeadores, missionários, levitas, pregadores, vasos de honra na casa do Senhor. Onde leem a bíblia, adoram em espirito, buscam sem cessar e tem como base de sua trajetória a palavra do Senhor . Onde não sentem vergonha de declarar que fazem parte do exército de Deus, onde pregara a boas novas de salvação é o seu lema.
PRINCESAS NÃO SEJAM APENAS CRENTES SEJAM SERVAS DO SENHOR.

Stefany princesa Temente a cristo
Deus "o maior doador"
amou o mundo de tal maneira "o maior motivo"
que deu o seu filho único "o maior ato"
para que todo aquele que nele crê " a maior oportunidade"
não pereça "o maior livramento"
mas tenha a vida eterna "a maior alegria"

Jo 3:16
"Então, o Reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, sairão ao encontro do esposo.
Cinco eram prudentes e cinco loucas.
[...]
 Vigiai, pois, não sabeis o Dia nem a hora em que o Filho do Homem há de vir."  Mt 25: 1,2 e 13

Princesas
Devemos ser iguais as cinco virgens prudentes, que se guardaram e se purificaram em suas ações e condutas, para o noivo amado que é o nosso Senhor Jesus Cristo.
O mundo quer nos transformar nas cinco loucas que não vigiaram e nem se importaram em se santificar ao senhor. Os pratos que satanás nos oferece são muitos, porém devemos ser fortes e rejeita as tentações, assim como fez o jovem Daniel com o manjar do rei ( Dn 1: 8 ).
Daniel se manteve puro e não se contaminou com as tentações servidas na quele banquete.
Então princesas, rejeitem as festas, as bebidas, as drogas, a prostituição, a vaidade desacerbada. Seja santa em suas ações e em sua conduta, seja simples em sua personalidade assim como uma pomba e prudente como uma serpente em suas atitudes.

Fiquem na paz.

Stefany princesa temente a cristo
Apenas alguns modelinhos para ficarmos espiradas.
E então princesas gostaram?







terça-feira, 29 de outubro de 2013

" Todo aquele, pois, que escuta estas minha palavras e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha. E desceu a chuva, e correram rios, e assopram ventos, e combateram aquela casa e e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha. " Mt 23: 24 e 25

E assim deve ser a vida das princesas que temem a Cristo. Devemos edificar a nossa vida na rocha que é Cristo, por que assim quando virem as terríveis tempestades do mal, nós possamos ficar de pé e ter a autoridade e destruir toda e qualquer armadilha do diabo. Como soldadas de Cristo devemos estar sempre prontas para batalhar, e isso incluir não só a nossa vida espiritual, mas também os nossos sentimentos. Onde quer que estejamos, ou que estivemos fazendo devemos sempre estar ligada com o Senhor, porque assim sempre estremos pronta para enfrentarmos qualquer dificuldade.
Muitas vezes achamos que não temos foças ou que es tentações a qualquer momentos irá nos vencer, porém o Espirito Santo que abita em nós, nos conforta e nos da a certeza de vitória.
Princesa continue firme, orando e sempre buscando ao Senhor.

fiquem na paz.

Stefany Princesa Temente a Cristo

Tem dias que Deus caminha ao meu lado, eu vejo. Tem dias que Ele me carrega no colo, eu sinto...

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Deus te diz: Princesa, Eu tenho te visto o tempo todo. Tenho visto você chorar, tem andado tão triste ultimamante, sabe tenho saudades do seus sorrisos, alias eles são lindos. Sei que os homens tem te feito sofrer, não tem te amado como você merece, mais hoje venho te dizer que EU TE AMO E SEMPRE TE AMEI, não chore minha obra prima, não corra atras “deles” , eu fico aqui contigo ao seu lado o tempo todo e você nem Me vê, mais eu estou contigo viu, sempre que precisar desabafar, de ajuda eu estou ao seu lado. Eu te amo e não te quero ver assim… Volta pra casa te espero todos os dias.

“Deus não opera na ansiedade, confie na agenda de Deus, no tempo certo vai acontecer.”

— Pr. Lucinho