Musica :D

quinta-feira, 28 de novembro de 2013


A Luta da ciência.E a resposta da bíblia.

Eu sou a ciência
E Eu sou a Bíblia
Diz a ciência que a pedra é forte.
Mais eu digo mais forte do que a pedra é o ferro que esmiúça a pedra.
Diz a ciência que o ferro é forte.
Mais eu digo mais forte do que o ferro é o fogo que derrete o ferro.
Diz a ciência que o fogo é forte.
Mais eu digo mais forte do que o fogo é a água que apaga o fogo.
Diz a ciência que a água é forte.
Mais eu digo que mais forte do que a água são as nuvens que pegam as águas levam pra os mais altos montes e as transforma em chuva.
Diz a ciência que as nuvens são fortes.
Mais eu digo mais forte do que as nuvens são os ventos que levam as nuvens para os mais altos montes, montes de até 8.848 metros de altura.
Diz a ciência que os ventos são fortes.
Mais eu digo mais forte do que os ventos são os montes que recebem o aguaceiro da chuva mais permanece firme.
Diz a ciência que os montes são fortes.
Mais eu digo que mais forte do que os montes são os homens que terreplanam os montes.
Diz a ciência que o homem é forte.
Mais eu digo mais forte do que os homens é a morte que mata o homem, nem preto, nem branco, nem livre, nem servo, nem rico e nem pobre que ela não leve a sepultura
Diz a ciência que a morte é forte.
Mais eu digo mais forte do que a morte é meu Jesus que venceu a morte.
Estou convencido por que a bíblia é o mapa do viajo, o cajado do peregrino, a bussola do piloto, o mapa do cristão, por ela o paraíso é restaurado os céus são abertos e as portas do inferno são descobertas.
E o mais forte é Jesus que morreu, ressuscitou, e esta vivo nos céus para todo sempre. Amém!

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho Unigênito, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha vida eterna. Jo 3:16

As vezes falamos de amor, um sentimento tão nobre, tão belo, tão lindo, tão completo, tão intenso, tão infinito, tão incomparável, tão inesgotável, tão incompreendido.... E se continuarmos falando não terminaríamos nem tão cedo.
Porém quando penso ou falo de amor é impossível não lembrar de Jesus, a prova de amor mas imensurável e incomparável que já existiu aqui na terra. Um ser divino, livre, dono de tudo e de todos, um ser que recusou sua divindade para se tornar um homem. Um ser fraco, falho, indefeso, pecaminoso, e infiel. Mas Ele estava tão certo e decidido do que iria fazer, que conseguiu passar por cima de todos os defeitos, e ser o homem mas correto, verdadeiro e fiel. Conseguiu ser exemplo para toda uma humanidade, conseguiu seguir o mandamento "AME O TEU PRÓXIMO COMO ATI MESMO" (Mt 22:39) até a sua verdadeira essência, pois se sacrificou por nós.
Jesus aceitou morrer uma morte de cruz, aceitou a ser humilhado, torturado, vendido, traído, abandonado por seus amigos, tudo isso Ele passou por amor a mim e você. Para nos salvar do pecado e da morte eterna, o Senhor se fez carne e sofreu até a morte por amor. Que amor é esse? Tão forte a ponto de se sacrificar por nós, aponto de seu sacrifício ser lembrado atém hoje, dois mil anos depois. E ainda depois dessa prova de amor que você sabe que foi real, e que aconteceu de fato, você tem a capacidade de pensar que Deus te abandonou, que Ele te esqueceu, e que não te ama.
Hou meu amado, o Senhor te ama e quer te ver muito feliz, realizado e com muita paz. Basta apenas você entender que Ele fez tudo isso por amor, puro cuidado de um pai zeloso, e que te ama sem sobra de duvida.
E o nosso único consolo de alegria é saber que depois deste sacrifício, ao terceiro dia Ele ressuscitou e está vivo, sentado a direita do Pai, nos aguardando, para nos encontrarmos com Ele nos céus.
O amor de Deus por nós é puro e verdadeiro, não duvide e não tenha medo de ama-lo também poque nada nem ninguém vai ter o poder de te separa do amor de Deus.

"Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
 Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as  potestades,  nem o presente, nem o porvir.
 Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus que  está em Cristo Jesus nosso Senhor! " Romanos 8:37-39

Stefany Princesa Temente a Cristo.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Apenas algumas imagens para refletirmos no amor de deus para conosco.
E fique a vontade para copiar e colar a onde você quiser, espalhe a palavra e o amor de Deus você também. 
"Então, desse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos são os ceifeiros. Mt 9:37



















Porque para Deus nada é impossível. Lc 1:37

Muitas vezes durante a nossa trajetória de vida achamos que o Senhor não nos ama e que tudo vai dar errado em nossa vida. Achamos que o Senhor se esqueceu de nós e que estamos sozinhos na batalha. Muitas vezes enxergamos o gigante muito maior do que ele é de fato. Cometemos esse tipo de erro porque somos falhos, fracos, dependentes, pó, terra, pecadores e pensamos que nada podemos fazer. E realmente nada podemos fazer "SOZINHOS", porém quando temos fé e confiança em Deus, Quando buscamos a sua presença e depositamos Nele todo o nosso medo, aflição, insegurança e passamos a confiar totalmente Nele o Senhor chega e nos faz triunfar sobre o que está querendo nos derrubar.
Princesas somos filhas do Rei e por mais que tudo esteja aparentemente dando errado, estamos bem guardadas e protegidas pois o Senhor Ele se responsabiliza por suas ovelhas. Confie no Senhor pois Ele nunca irá te abandonar. O que parece ser impossível aos teus olhos o Senhor fará se tornar possível creia nisto e receberás a graça.

"Mas ele respondeu: As coisas que são impossíveis a os homens são possíveis a Deus." Lc 18:27

Stefany Princesa Temente  Cristo.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Porque Dele, e por Ele, e pra Ele são todas a s coisas: glória, pois, a ele eternamente. Rm 11:36

A minha, a sua, a nossa vida pertence ao Senhor. Tudo é para honra e glória do nome Santo de Jesus. Não desperdice a sua vida que foi paga com um auto preço na cruz, com coisas vãs que o mundo te oferece. Ao invés de você aceitar as propostas que satanás te apresenta, se santifique mais, busque mas Deus e pense que Ele é e sempre será dono de tua vida, e que tudo que você faz é pra engrandecer seu nome. Seja um testemunho vivo do poder de Deus, mostre ao mundo que você é diferente e que o teu valor é muito alto. Faça a diferença e de dê por completo ao Senhor o exalte e o glorifíque através de suas a ações, pensamentos e atitudes mostre para o mundo que você é: A PRINCESA, A FILHA DO REI. 

Stefany Princesa Temente a Cristo.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Eu te sinto Deus.

Sinto tua presença Deus. Te sinto comigo a cada instante da minha vida. Me carregando. Te sinto ó Deus, nessa chuva que cai, no cheiro da terra molhada, no orvalho das plantas, te vejo Deus. Em cada detalhe que criaste com amor. Te ouço, através de cada sussurro que gritas do céu para mim. Te procuro Deus, nos meus mais belos sonhos. Te busco, não pelo tens a me dar, mas pelo o que tu és.
— M.M

E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, e vimos sua glória, como a glória do Unigênito do Pai, cheio de graça e de vontade. Jo 1:14

E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me glorificarei nas minhas fraquezas, para que em mim abite o poder de Deus. IICo 12:9

Tem uma passagem no livro " A CABANA " que é uma conversa entre Deus "papai" e entre Macjenzie, e eu particularmente gosto muito, e tem haver com o versículo.

[...] — Ainda que por natureza Jesus seja totalmente Deus, ele é totalmente
humano e vive como tal. Ainda que jamais tenha perdido sua capacidade inata
de voar, ele opta, momento a momento, por ficar no chão. Por isso seu nome
é Emanuel, Deus conosco, ou Deus com vocês, para ser mais exata.
— Mas... E todos os milagres? As curas? Ressuscitar os mortos? Isso
não prova que Jesus era Deus... Você sabe, mais do que humano?
—Não, isso prova que Jesus é realmente humano. 
— O quê? 
— Mackenzie, eu posso voar, mas os humanos, não. Jesus é totalmente 
humano. Apesar de ele ser também totalmente Deus, nunca aproveitou sua 
natureza divina para fazer nada. Apenas viveu seu relacionamento comigo do 
modo como eu desejo que cada ser humano viva. Ele foi simplesmente o 
primeiro a levar isso até as últimas instâncias: o primeiro a colocar minha vida 
dentro dele, o primeiro a acreditar no meu amor e na minha bondade, sem 
considerar aparências ou conseqüências. 
— E quando ele curava os cegos? 
— Fez isso como um ser humano dependente e limitado que confia na 
minha vida e no meu poder de trabalhar com ele e através dele. Jesus, como 
ser humano, não tinha poder para curar ninguém. 
Isso foi um choque para as crenças religiosas de Mack. 
— Só enquanto ele repousava em seu relacionamento comigo e em 
nossa comunhão, nossa comum-união, ele se tornava capaz de expressar meu coração e minha vontade em qualquer circunstância determinada." [...]  
- A Cabana.

Quero dizer através deste versículo e desta passagem do livro, que para Deus se manifestar na minha e na tua vida, para nós podermos operar milagres assim como Jesus operou, não precisa de muita coisa, basta apenas que vivamos em total comunhão, em total comum-união com Deus. Basta apenas que busquemos e adoramos a Ele em espirito e em verdade. Precisamos ler a sua palavra para que possamos entender o que Deus quer de nós, basta apenas conversamos com Ele e sentirmos falta Dele assim como conversamos e sentimos falta de um amigo, pois Deus é o nosso e único verdadeiro amigo. O Senhor Deus é simples, basta apenas o amarmos assim como Ele nos ama, sei que é difícil pois somos falhos, mas o Senhor nós conhece melhor do que ninguém, e quando nós falhamos Ele nos compreende. Quer operar milagres e fazer a diferença neste mundo assim como Jesus? Busque a Deus e deixe Ele fazer parte da tua vida, Deus e você apenas um. E assim você será um canal direto de bençãos e milagres na vida dos que te rodeiam.

...não importa qual seja o poder de Deus, o primeiro aspecto de Deus jamais é o do
Senhor absoluto, do Todo-Poderoso. É o do Deus que se coloca no nosso nível humano e se
limita.
 - Jacques Ellul, Anarchy and Christianity  -A Cabana.

Stefany Princesa Temente a Cristo
Pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? mas ainda ainda que essa se esquesse, eu, todavia, me não me esquecerei de ti.
Isaías 49:15

Muitas vezes na loga estrada que percorremos pensamos que o senhor se esquece de nós. Na hora da aprovação ou de qualquer dificuldade. Mas quero que hoje você saiba de uma coisa, apesar dos teus erros, dos teu pecados e falhas o Senhor Ele te ama, não foi em vão o preço que Ele pagou por mim e por você. Ele morreu uma morte de cruz por nos amar, e ressuscitou ao terceiro dia para nos provar que Ele é e sempre sempre será o filho de Deus.
Então minhas queridas princesas quando tudo parecer escuro dobre os teus joelhos e fale com a Quele que jamais esquece de você Jesus.

#Bomdia Princesa Temente a Cristo Stefany

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Para Refletir.

A cada amanhecer Deus nos concede uma nova oportunidade de escolher viver em dependência do seu infinito amor e em obediência a sua perfeita vontade, cada dia que se inicia é uma nova pagina que Deus escreve em nossas vidas, um novo amanhecer, uma nova esperança também floresce. O Senhor conhece perfeitamente toda a nossa história, Ele sabe os caminhos que temos trilhado, as nossas verdadeiras intenções e motivações, porém Deus é extremamente educado e não invade os nossos corações, pois ELE se alegra quando o amamos espontaneamente, ou seja, Ele sempre bate na porta antes de entrar, imagine Deus educadamente batendo na porta do nosso coração, que honra, que privilegio, devemos deixa-lo entrar e com Ele aprender a viver. Aprender a lidar com determinados sentimentos, aprender a tomar as escolhas em conformidade com a Sua vontade, aprender a ser dependente dEle, aprender mais sobre o amor, sobre o perdão, sobre a verdadeira alegria, aprender a se esvaziar de si mesmo e se encher de Deus, transbordando em amor. Deus é maravilhoso em todos os seus propósitos.
— GORETH MAIA 
Querido Deus, tu és quem me trás esperança quando parece que não tem mais jeito, só tu me trás a proteção contínua. Pai, tu és o meu guia, mesmo sendo o Todo poderoso, tu és misericordioso, não se esquece de nenhum dos seus. Sei que em Ti estou segura. Pai, nunca seremos grandes a ponto de não precisarmos do teu incansável cuidado para conosco, sem Ti não somos nada. Sempre confiarei e descansarei em Ti, pois Tu és o único que está acima das pressões diária da vida e nos dar plena segurança. Te agradeço por tudo que está fazendo em minha vida Deus, te agradeço pelas provações, e por estar me dando força pra suportá-las, sei que está trabalhando em meu favor, que está me moldando Pai, e que todas as coisas cooperam para o bem dos que te amam, que o Senhor venha fazer a Tua vontade sobre mim, sobre a minha família Pai, que o Senhor venha me usar segundo a Tua vontade Pai, e que venha me dar sabedoria a cada dia mais. Pai, eu creio que a vitória já é minha, em nome de Jesus, amém!
— EMILY GONÇALVES, GUIADA PELO ESPÍRITO SANTO.   


Eu precisaria criar outras mil palavras para descrever a grandeza do seu amor, e ainda assim não conseguiria. O universo se torna minúsculo diante de tal sentimento. Nem mesmo os melhores e mais importantes matemáticos conseguiriam medir ou calcular o tamanho do seu amor, seria como querer provar que 1+1 é 3. Um cálculo interminável sem resultado positivo. Da mesma forma seria ao tentar medir ou calcular a grandeza do amor de Deus, não daria um resultado positivo, seria uma tentativa em vão. Não se mede ou calcula o amor de Deus, Ele é o próprio amor. Um Deus que nem mesmo contas ou cálculos matemáticos conseguem decifrar.
— LAUREANE ANTUNES 


Para Refletir

Muitas vezes romantizamos demais a bíblia. Deus com seu amor e sua graça nos dá bênçãos, mas Ele quer mesmo são pessoas dispostas a reconhecer o real significado de ser FILHOS DE DEUS. Santidade é viver como Jesus, mediante o Espírito que habita nos filhos da Luz. Enquanto uns se satisfazem em viver religiosidade e apontando os defeitos de outras religiosidades (que existe mesmo e não vai mudar), outros sabem que só poderão viver para Cristo se morrer por Ele. Aprendi que viver por amor é mais difícil que muitos pensam.
— ENSINOS DO AMOR. R. MARTINS.
Filho, nunca te abandonei. Te carreguei no colo tantas vezes. Você não estava sozinho, joelhos clamavam por você. Amor, você não sabe quantas vezes, o inimigo quis te destruir. Mas tu és Meu, e o que é Meu, ele não toca. Filho, Eu não desisto de você, pra Mim, você é mais que o mundo inteiro. Eu nunca vou te deixar sozinho. Ó, filho, como Eu amo você.