Stefany Princesa Temente a Cristo.
Musica :D
terça-feira, 5 de novembro de 2013
Porque Dele, e por Ele, e pra Ele são todas a s coisas: glória, pois, a ele eternamente. Rm 11:36
A minha, a sua, a nossa vida pertence ao Senhor. Tudo é para honra e glória do nome Santo de Jesus. Não desperdice a sua vida que foi paga com um auto preço na cruz, com coisas vãs que o mundo te oferece. Ao invés de você aceitar as propostas que satanás te apresenta, se santifique mais, busque mas Deus e pense que Ele é e sempre será dono de tua vida, e que tudo que você faz é pra engrandecer seu nome. Seja um testemunho vivo do poder de Deus, mostre ao mundo que você é diferente e que o teu valor é muito alto. Faça a diferença e de dê por completo ao Senhor o exalte e o glorifíque através de suas a ações, pensamentos e atitudes mostre para o mundo que você é: A PRINCESA, A FILHA DO REI.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário