“Sinto tua presença Deus. Te sinto comigo a cada instante da minha vida. Me carregando. Te sinto ó Deus, nessa chuva que cai, no cheiro da terra molhada, no orvalho das plantas, te vejo Deus. Em cada detalhe que criaste com amor. Te ouço, através de cada sussurro que gritas do céu para mim. Te procuro Deus, nos meus mais belos sonhos. Te busco, não pelo tens a me dar, mas pelo o que tu és.”
| — | M.M |
Nenhum comentário:
Postar um comentário