Musica :D

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho Unigênito, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha vida eterna. Jo 3:16

As vezes falamos de amor, um sentimento tão nobre, tão belo, tão lindo, tão completo, tão intenso, tão infinito, tão incomparável, tão inesgotável, tão incompreendido.... E se continuarmos falando não terminaríamos nem tão cedo.
Porém quando penso ou falo de amor é impossível não lembrar de Jesus, a prova de amor mas imensurável e incomparável que já existiu aqui na terra. Um ser divino, livre, dono de tudo e de todos, um ser que recusou sua divindade para se tornar um homem. Um ser fraco, falho, indefeso, pecaminoso, e infiel. Mas Ele estava tão certo e decidido do que iria fazer, que conseguiu passar por cima de todos os defeitos, e ser o homem mas correto, verdadeiro e fiel. Conseguiu ser exemplo para toda uma humanidade, conseguiu seguir o mandamento "AME O TEU PRÓXIMO COMO ATI MESMO" (Mt 22:39) até a sua verdadeira essência, pois se sacrificou por nós.
Jesus aceitou morrer uma morte de cruz, aceitou a ser humilhado, torturado, vendido, traído, abandonado por seus amigos, tudo isso Ele passou por amor a mim e você. Para nos salvar do pecado e da morte eterna, o Senhor se fez carne e sofreu até a morte por amor. Que amor é esse? Tão forte a ponto de se sacrificar por nós, aponto de seu sacrifício ser lembrado atém hoje, dois mil anos depois. E ainda depois dessa prova de amor que você sabe que foi real, e que aconteceu de fato, você tem a capacidade de pensar que Deus te abandonou, que Ele te esqueceu, e que não te ama.
Hou meu amado, o Senhor te ama e quer te ver muito feliz, realizado e com muita paz. Basta apenas você entender que Ele fez tudo isso por amor, puro cuidado de um pai zeloso, e que te ama sem sobra de duvida.
E o nosso único consolo de alegria é saber que depois deste sacrifício, ao terceiro dia Ele ressuscitou e está vivo, sentado a direita do Pai, nos aguardando, para nos encontrarmos com Ele nos céus.
O amor de Deus por nós é puro e verdadeiro, não duvide e não tenha medo de ama-lo também poque nada nem ninguém vai ter o poder de te separa do amor de Deus.

"Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
 Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as  potestades,  nem o presente, nem o porvir.
 Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus que  está em Cristo Jesus nosso Senhor! " Romanos 8:37-39

Stefany Princesa Temente a Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário