Musica :D

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Páscoa é para você lembrar que existe um Deus capaz de morrer, par te salvar! <3
Uma otima Páscoa a todos, na paz do nosso JESUS. Que foi morto por amor a nós, 
que esta esta vivo, e reina !!!! 



Por: Stela Kelly 

Nenhum comentário:

Postar um comentário