Musica :D
sexta-feira, 3 de abril de 2015
Páscoa é para você lembrar que existe um Deus capaz de morrer, par te salvar!
<3
Uma otima Páscoa a todos, na paz do nosso
JESUS
. Que foi morto por amor a nós,
que esta esta vivo, e reina !!!!
Por: Stela Kelly
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário