Musica :D

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

O Crente !

"O crente cai porque não anda lado a lado com o espirito santo. O crente cai porque tem a Bíblia em casa,mas não lê. o crente cai porque conhece o evangelho, mas não vive. Por isso que às vezes o crente cai"

Mas pela fé viveremos uma nova geração onde, os crentes NÃO CAIRÃO, pois não serão penas crentes, serão profetas, adoradores, semeadores, missionários, levitas, pregadores, vasos de honra na casa do Senhor. Onde leem a bíblia, adoram em espirito, buscam sem cessar e tem como base de sua trajetória a palavra do Senhor . Onde não sentem vergonha de declarar que fazem parte do exército de Deus, onde pregara a boas novas de salvação é o seu lema.
PRINCESAS NÃO SEJAM APENAS CRENTES SEJAM SERVAS DO SENHOR.

Stefany princesa Temente a cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário