Musica :D

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Deus "o maior doador"
amou o mundo de tal maneira "o maior motivo"
que deu o seu filho único "o maior ato"
para que todo aquele que nele crê " a maior oportunidade"
não pereça "o maior livramento"
mas tenha a vida eterna "a maior alegria"

Jo 3:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário