Musica :D
sexta-feira, 3 de abril de 2015
Páscoa é para você lembrar que existe um Deus capaz de morrer, par te salvar!
<3
Uma otima Páscoa a todos, na paz do nosso
JESUS
. Que foi morto por amor a nós,
que esta esta vivo, e reina !!!!
Por: Stela Kelly
quarta-feira, 1 de abril de 2015
1° de abril é dia de falar a verdade como qualquer outro dia. A mentira não merece homenagem, e nem o pai dela !
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)