Que hoje amanha e todos os dias possamos sempre acordar com um sorriso em nossos rostos gratas Deus por tudo que Ele tem feito em nossos vidas. Sei que não é fácil enfrentar as provas com bom humor ou com um sorriso, mas pense que sem Jesus seria muito pior. Muitas vezes achamos que a prova esta senho muito maior do que as nossas forças, mas Deus se responsabiliza e sabe ate onde você é capaz. Então seja forte e não desista.
Mesmo se satanás de afrontar ou tentar zombar de você, levante sua cabeça e mostre a ele que maior é o que esta com você. Então louve cante e adore ao senhor pois a vitória já é nossa.
Stefany Princesa Temente a Cristo

Nenhum comentário:
Postar um comentário