Musica :D

domingo, 15 de junho de 2014

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho Unigênito, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha vida eterna. Jo 3:16 Que Felicidade Chegamos aos 10Mil \o/

Para comemorar e agradecer a todos que curtiram a nossa pagina do face, resolvi hoje fazer um texto. E pensando no tema, lembrei que este mês foi comemorado o dia dos namorados, e então resolve fazer um texto falando de amor. Poderia escrever aqui uma das histórias de amor existentes na bíblia, poderia digitar 1Co 13 um texto muito conhecido pelos namorados onde paulo escreve sobre a suprema excelência do amor, ou então, algum texto do livro de cantares, o livro mas romântico da bíblia, onde o profeta salomão descreve o seu amor pela sua amada. Porém analisando bem esta oportunidade, de escrever para vocês nossos leitores, cheguei a conclusão de que não poderia deixar de falar do maior amor já existente sobre a terra, e sobre os que abitam nela, que é o amor de Deus Nosso Pai.

Nunca houve, e não haverá amor maior do que o do nosso Deus por nós. Ao criar o homem e todos os seres viventes da terra, o Senhor ja nos amava, quando o homem pecou, a prova do amor de Deus foi a chance que Ele deu ao homem, para pagar o seu erro e não perder a comunhão com Ele. Quando Deus mandou o diluvio, a prova do amor de Deus estava no arco-íris, onde o Senhor prometeu a moisés que nunca mas destruiria o mundo da quela forma. Quando Deus permitiu que José passasse por todas aquelas provações, o amor de Deus estava nos sonhos de José. Quando José através do dom que recebeu de Deus,interpretou o sonho de faraó e entendeu que o Egito teria escassez de comida, José com sua inteligencia armazenou o bastante para salvar todo o povo do Egito e seus irmão. quando acordamos de manha e respiramos,e sentimos o folego da vida o amor de Deus esta presente, quando vemos uma mãe dar a luz a seu filho,o amor de Deus esta presente, Quando vemos uma criança rindo vemos o amor de Deus,e quando lembramos que Ele deu seu único filho por amor a mim e a você damos conta de que realmente Ele nos ama. Quem daria o seu único filho para salvar a humanidade? ninguém. Então que possamos sermos gratos a Deus pelo seu amor, compreensão e misericórdia. Que possamos sempre reconhecer que Deus é único e que o seu a mor é eterno e que nada nos separara do amor de Deus.

"Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

Romanos 8:38-39

Como Sou Grata a Deus por tudo que Ele fez e faz na minha vida, quero a gradecer a vocês por curtirem a nossa pagina. Reconheço e confesso que ando um pouco sumida, mas é que estou trabalhando e meio sem tempo de escrever, mas não poderia deixar agradecer a vocês. Que o Senhor continue sempre abençoando a todos. Não desistam, continuem firmes na presença do nosso Deus Certos de que Ele sempre estará ao nosso lado.

Stefany Princesa Temente a Cristo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário