Nunca houve, e não haverá amor maior do que o do nosso Deus por nós. Ao criar o homem e todos os seres viventes da terra, o Senhor ja nos amava, quando o homem pecou, a prova do amor de Deus foi a chance que Ele deu ao homem, para pagar o seu erro e não perder a comunhão com Ele. Quando Deus mandou o diluvio, a prova do amor de Deus estava no arco-íris, onde o Senhor prometeu a moisés que nunca mas destruiria o mundo da quela forma. Quando Deus permitiu que José passasse por todas aquelas provações, o amor de Deus estava nos sonhos de José. Quando José através do dom que recebeu de Deus,interpretou o sonho de faraó e entendeu que o Egito teria escassez de comida, José com sua inteligencia armazenou o bastante para salvar todo o povo do Egito e seus irmão. quando acordamos de manha e respiramos,e sentimos o folego da vida o amor de Deus esta presente, quando vemos uma mãe dar a luz a seu filho,o amor de Deus esta presente, Quando vemos uma criança rindo vemos o amor de Deus,e quando lembramos que Ele deu seu único filho por amor a mim e a você damos conta de que realmente Ele nos ama. Quem daria o seu único filho para salvar a humanidade? ninguém. Então que possamos sermos gratos a Deus pelo seu amor, compreensão e misericórdia. Que possamos sempre reconhecer que Deus é único e que o seu a mor é eterno e que nada nos separara do amor de Deus.
"Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
Romanos 8:38-39
Como Sou Grata a Deus por tudo que Ele fez e faz na minha vida, quero a gradecer a vocês por curtirem a nossa pagina. Reconheço e confesso que ando um pouco sumida, mas é que estou trabalhando e meio sem tempo de escrever, mas não poderia deixar agradecer a vocês. Que o Senhor continue sempre abençoando a todos. Não desistam, continuem firmes na presença do nosso Deus Certos de que Ele sempre estará ao nosso lado.
Stefany Princesa Temente a Cristo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário