Muitas vezes romantizamos demais a bíblia. Deus com seu amor e sua graça nos dá bênçãos, mas Ele quer mesmo são pessoas dispostas a reconhecer o real significado de ser FILHOS DE DEUS. Santidade é viver como Jesus, mediante o Espírito que habita nos filhos da Luz. Enquanto uns se satisfazem em viver religiosidade e apontando os defeitos de outras religiosidades (que existe mesmo e não vai mudar), outros sabem que só poderão viver para Cristo se morrer por Ele. Aprendi que viver por amor é mais difícil que muitos pensam.
— ENSINOS DO AMOR. R. MARTINS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário