Filho, nunca te abandonei. Te carreguei no colo tantas vezes. Você não estava sozinho, joelhos clamavam por você. Amor, você não sabe quantas vezes, o inimigo quis te destruir. Mas tu és Meu, e o que é Meu, ele não toca. Filho, Eu não desisto de você, pra Mim, você é mais que o mundo inteiro. Eu nunca vou te deixar sozinho. Ó, filho, como Eu amo você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário