Muitas vezes durante a nossa trajetória de vida achamos que o Senhor não nos ama e que tudo vai dar errado em nossa vida. Achamos que o Senhor se esqueceu de nós e que estamos sozinhos na batalha. Muitas vezes enxergamos o gigante muito maior do que ele é de fato. Cometemos esse tipo de erro porque somos falhos, fracos, dependentes, pó, terra, pecadores e pensamos que nada podemos fazer. E realmente nada podemos fazer "SOZINHOS", porém quando temos fé e confiança em Deus, Quando buscamos a sua presença e depositamos Nele todo o nosso medo, aflição, insegurança e passamos a confiar totalmente Nele o Senhor chega e nos faz triunfar sobre o que está querendo nos derrubar.
Princesas somos filhas do Rei e por mais que tudo esteja aparentemente dando errado, estamos bem guardadas e protegidas pois o Senhor Ele se responsabiliza por suas ovelhas. Confie no Senhor pois Ele nunca irá te abandonar. O que parece ser impossível aos teus olhos o Senhor fará se tornar possível creia nisto e receberás a graça.
"Mas ele respondeu: As coisas que são impossíveis a os homens são possíveis a Deus." Lc 18:27
Stefany Princesa Temente Cristo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário