Musica :D

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Querido Deus, tu és quem me trás esperança quando parece que não tem mais jeito, só tu me trás a proteção contínua. Pai, tu és o meu guia, mesmo sendo o Todo poderoso, tu és misericordioso, não se esquece de nenhum dos seus. Sei que em Ti estou segura. Pai, nunca seremos grandes a ponto de não precisarmos do teu incansável cuidado para conosco, sem Ti não somos nada. Sempre confiarei e descansarei em Ti, pois Tu és o único que está acima das pressões diária da vida e nos dar plena segurança. Te agradeço por tudo que está fazendo em minha vida Deus, te agradeço pelas provações, e por estar me dando força pra suportá-las, sei que está trabalhando em meu favor, que está me moldando Pai, e que todas as coisas cooperam para o bem dos que te amam, que o Senhor venha fazer a Tua vontade sobre mim, sobre a minha família Pai, que o Senhor venha me usar segundo a Tua vontade Pai, e que venha me dar sabedoria a cada dia mais. Pai, eu creio que a vitória já é minha, em nome de Jesus, amém!
— EMILY GONÇALVES, GUIADA PELO ESPÍRITO SANTO.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário