Pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? mas ainda ainda que essa se esquesse, eu, todavia, me não me esquecerei de ti.
Isaías 49:15
Muitas vezes na loga estrada que percorremos pensamos que o senhor se esquece de nós. Na hora da aprovação ou de qualquer dificuldade. Mas quero que hoje você saiba de uma coisa, apesar dos teus erros, dos teu pecados e falhas o Senhor Ele te ama, não foi em vão o preço que Ele pagou por mim e por você. Ele morreu uma morte de cruz por nos amar, e ressuscitou ao terceiro dia para nos provar que Ele é e sempre sempre será o filho de Deus.
Então minhas queridas princesas quando tudo parecer escuro dobre os teus joelhos e fale com a Quele que jamais esquece de você Jesus.
#Bomdia Princesa Temente a Cristo Stefany
Nenhum comentário:
Postar um comentário