Musica :D

domingo, 22 de dezembro de 2013

E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.

                                 João 1:14 

Nenhum comentário:

Postar um comentário