"Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou,
Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos),
E nos ressuscitou juntamente com ele e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus;
Para mostrar nos séculos vindouros as abundantes riquezas da sua graça pela sua benignidade para conosco em Cristo Jesus.
Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
Efésios 2:4-8
Em muitos momentos durante a nossa vida, achamos que o Senhor não nos ouve, não olha pra gente e não está nem ai para o nosso sofrimento. Porém a palavra do Senhor no afirma que POR AMOR ELE NOS SALVOU. E devemos ser gratos a Ele por este tão grande sacrifício.
Ninguém nos amaria tanto a ponto de se entregar em morte de cruz sendo inocente. Mas o Senhor Jesus Fez isso, se entregou em morte de cruz, por amor a mim e a você. Que a partir de hoje possamos ter a certeza de que o Senhor nos ama e que sempre esta do nosso lado mesmo nas horas de aflição.
Stefany Princesa Temente a Cristo
Nenhum comentário:
Postar um comentário